|
 |
O segundo dia do '07 Encontro de Comunicação
O primeiro painel da manhã teve como oradora, Andreia Almeida, licenciada pela Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA), que veio apresentar o livro “Como gerir patrocínios com sucesso” – Desejos sem Limites.
Ricardo Assunção, gestor de produto, integrou o segundo painel, com a apresentação da estratégia de implementação da marca Super Bock Xpress no mercado e da Máquina Xpress. Este produto traz com ele um novo conceito, que pretende estar mais próximo do cliente, podendo este usufruir de um serviço, em sua casa: “ A imperial feita em casa”. “ São sobretudo homens que consumem este produto, mas quem compra são as mulheres”, menciona Ricardo.
Na parte da Tarde, realizou-se um workshop a cargo de Luís Sénica, Seleccionador Nacional de Seniores da Federação Portuguesa de Patinagem. Luís Sénica salientou a importância do desporto para a formação pessoal e foi através de alguns exercícios práticos que alertou aos participantes para a importância da comunicação, confiança e liderança em trabalhos de equipa.
O dia terminou com a apresentação do projecto Videolab – uma reflexão sobre a imagem.
<<voltar
|
 |